Políticas de Cancelamento
-
Cancelamento e/ou alteração de data realizado até 30 dias antes do check in: o valor do depósito poderá ser reembolsado ou permanecer como crédito para uma nova reserva.
-
Cancelamento e/ou alteração de data realizado até 20 dias antes do check-in: o valor do depósito ficará retido como crédito para uma nova reserva.
-
Cancelamento e/ou alteração de data entre 19 a 14 dias antes do check-in: 50% do valor depositado ficará como crédito para uma nova reserva; os 50% restantes ficarão retidos como multa;
-
Cancelamento e/ou alteração de data com 13 dias ou menos, antes do check-in ou o não comparecimento (no-show): 100% do valor depositado fica retido como multa;
-
Quebra de Pacotes (saída antes do período contratado):o valor da estadia será cobrado integralmente.
-
Cancelamento para reservas de grupos: o reembolso do valor depositado ocorrerá somente em caso de cancelamento com no mínimo 30 dias de antecedência da data de check-in. Para cancelamentos com menos de 29 dias de antecedência, o valor depositado ficará como multa.
-
Para os casos em que o valor depositado ficar como crédito, o mesmo terá validade de 90 dias a contar da data do check in da reserva cancelada.
Horários
Check-in: A partir das 14h até as 20h. Para horários alternativos, consulte-nos. Check-out: Até as 12h.
Regras para efetivação da reserva
Atendemos somente com reservas prévias e mediante pagamento de 50% do total das diárias reservadas. Você pode fazer sua reserva clicando no ícone 'RESERVE JÁ!' Após a reserva ser feita, entraremos em contato imediatamente através do WhatsApp para confirmar a sua reserva. Também é possível efetuar a reserva diretamente pelo WhatsApp, no número (48) 99185-3159.
O hóspede receberá os dados bancários e todas as orientações sobre o pagamento por email e whatsapp.
Pagamento
O pagamento de confirmação (50% do total das diárias) será à vista (via PIX, depósito ou transferência bancária).Os 50% restantes serão pagos no check-in, em dinheiro, cartão ou PIX. Os pagamentos no cartão podem ser feitos no débito ou crédito à vista, sem juros, ou no crédito parcelado (até 3x), mediante taxa de juros proporcional.
Refeições
A pousada Riso da Terra não possui restaurante, mas nossa cozinha coletiva oferece tudo o que você precisa para preparar suas refeições: geladeira, fogão de quatro bocas, forno, microondas, armários, torradeira, cafeteira, chaleira elétrica, louças, panelas e utensílios.
O espaço também dispõe de mesinhas, permitindo que os hóspedes desfrutem de suas refeições enquanto aproveitam a brisa que entra pelas portas sempre abertas. No espaço externo, a pousada disponibiliza uma churrasqueira e pia para aqueles que adoram fazer um churrasco.
A proposta da nossa cozinha é criar um ambiente onde os hóspedes possam conviver e interagir entre si, assim como com a equipe da pousada, proporcionando a oportunidade de construir laços e memórias inesquecíveis.
Os hóspedes podem trazer os mantimentos e preparar as refeições, ou então visitar os restaurantes da cidade.
Café da manhã
Não oferecemos café da manhã na alta temporada. Temos um fluxo grande de movimento no verão e nosso espaço físico ainda não comporta o serviço de café. Servimos apenas em outras estações por enquanto.